domingo, 12 de fevereiro de 2012

Álbum 20x20 Tema Fundo do Mar

 Bom diaaaaaaa!!!!
Um lindo domingo a todos...

Hoje vim postar este álbum lindinho 20x20  que fiz para o filho da minha médica. O álbum comporta 12 fotos no tamanho 10x15.








Se você gostou,  aceito encomendas, faço personalizado como vc desejar!

Que todos tenham um lindo dia e uma abençoada semana!



Um grande beijo

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Scrap Festa Menino

 Olá, boa noite!
Esta foi a festa de 6 aninhos do meu afilhado Bruno,  o tema foi meios de transporte, focando mais em carro, caminhão e avião. Foi uma delícia preparar tudo, e como fiz tudo em Janeiro tive uma ajudante mais que especial devido as férias... então o trabalho rendeu, certo?
Mas, ver a alegria da Leonora me ajudando nos preparativos da festa do melhor amigo  foi uma delícia.
No dia da festa  eu e a Pri, mamãe do Bruno montamos a decoração, a Pri também fez os doces que ficaram deliciosos como sempre... hummmm...






Bruno, que Papai do Céu derrame muitas bençãos sobre você, e que você seja sempre este menino tão querido e especial em nossas vidas!
Amamos você!
Madrinha, padrinho e Leonora

O retorno!!!

Sumidinha eu????? IMAGINA

Pois bem, estou retornando ao meu bloguinho, saudade das atualizações, de visitar blogs de amigas com calma e novos blogs é claro... enfim, agora espero retomar meus trabalhos e minhas postagens pelo menos semanais né... 

Agradeço de coração minhas seguidoras e fico muito feliz sempre que recebo uma visita!

E como a prioridade na minha vida é minha filhota... e  este é o  motivo das sumidinhas, aqui está uma foto da minha pequena,  para alegrar um pouquinho o post com este sorriso sapeca!


Um grande beijo e um ótimo trabalho e scraps a todas!!!