domingo, 27 de junho de 2010

Lembrancinha de casamento

Essas Lembrancinhas de casamento fiz para uma prima que se casou no dia 26/06/2010 em Maringá. Ela me pediu alguma coisa com foto, então fiz uma lembrancinha com uma foto preto e branca do casal de um lado e do outro uma mensagem com os nomes e a data do casamento. E de presente para o casal fiz a caixa para colocar as lembrancinhas. Como o tempo para fazer foi curto, tive que correr um pouquinho, mas no final deu tudo certo, Graças a Deus. Uma pena que não conseguimos ir...



Luciana e Lelo, que Deus os abençõe!!
Beijos a todos que passarem por aqui e uma semana abençoada!

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Mini álbum

Estes são mini-albuns que fiz para minha filhota presentear suas amigas na escolinha, são trigêmeas, então fiz um álbum para cada.
O álbum fiz seguindo o pap que a Tininha postou lá no seu blog, só alterei o tamanho de 15 x 7,5 para 20 x 10. Adorei o resultado. Também fiz uma embalagem para proteger o mini com papel kraft, seguindo um modelinho que a Tati Barboza ensinou em um crop no http://www.creativescrappers.com.br de um mini no envelope, e eu adaptei fazendo só a embalagem com o mini solto dentro.
Ficou bem bacana o resultado.




Me desculpem, mas esqueci de fotografar por dentro, a festa foi ontem na escolinha e fiz na quarta-feira a noite, foi bem corrido, mas deu tempo.
Espero que curtam o resultado tanto quanto eu!
Um grande beijo para quem passar por aqui e um ótimo final de semana.

Lembrancinhas e quadro para maternidade

Finalizei mais um encomenda para uma grande amiga, para o pequeno Artur que está chegando!
O tema escolhido foi Safari, as lembrancinhas foram bloquinhos e anotações e também o quadro para a porta da maternidade. Adorei fazer esta encomenda e o resultado também!
Créditos: Utilizei os bichinhos do kit digital LLIELLA Designs e papéis Repeteco.





terça-feira, 22 de junho de 2010

Nossa!!! Faz tempo que não posto nada aqui, estava com encomendas e com o prazo curto para entregar por isso dei essa sumidinha, mas não abandono meu bloguinho por nada, rsss.

Hoje participei em um Crop no Fórum Creative Scrappers com a Tati Barboza, mesmo com minha filhota pentelhando, consegui terminar o LO. O título era VOCÊ, e como journaling coloquei a música de Leila Pinheiro. A foto foi tirada em 2005 eu e meu amor, na viagem que fizemos para Patagônia!

Beijos a todos que passarem por aqui e fiquem com Deus!

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Prancheta

Prancheta para decorar a cozinha, com post-it para anotações.



Beijos

Lembrancinhas de nascimento

Encomenda de lembrancinhas para o nascimento do Marcelo, que estará chegando até o final do mês de Junho, filho que uma grande amiga lá de Belo Horizonte.
Adorei fazer as lembrancinhas com o tema fundo do mar, para acompanhar fiz uma caixa de mdf decorada com papéis de scrap combinando com as lembrancinhas para que ela possa levar para a maternidade.
Assim que ela recebeu me ligou toda feliz, dizendo que adorou e eu mais ainda né, em saber que atendi as expectativas, e para minha surpresa ela irá usar a tampa da caixinha como quadro da porta da maternidade.
Ah, já ia me esqueçendo de falar das lembrancinhas, são caixinhas de tic-tac decoradas.
Adorei fazer esta encomenda principalmente sendo para amigos tão especiais. Que a chegada do Marcelo seja repleta de muita LUZ para toda família.







Beijos e uma ótima semana a todos!!!