segunda-feira, 31 de maio de 2010

Lembrancinha de Chá de bebê

Vim postar as lembrancinhas que fiz para o Chá de bebê da Sofia, primeiro postei o convite e como já passou a data do chá, vim postar as lembrancinhas, rssss. É uma caixinha de tic-tac decorada, foram feitas na cor lilás e branco. A caixinha fiz para acompanhar e a mamãe poder decorar a mesa com as lembrancinhas!



Essas lembrancinhas com tic-tac podem ser feitas para diversas ocasiões e nas cores que desejar!

Beijos

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Curso de fotografia!!!

Gostaria de dividir com vocês, algo muito importante e gostoso que estou fazendo neste momento da minha vida!
Começei a fazer um curso de fotografia, uma coisa que sempre gostei, mas com o envolvimento no mundo de scrap e com uma filhota linda, me aguçou mais ainda a vontade de fazer um curso de fotografia. Ganhei um brinquedinho novo de dia das mães, heheh, minha máquina fotográfica, que estou curtindo e me familiarizando com ela, confesso que não estou achando nada fácil e que as fotos que eu tirava com minha compacta ainda acho que ficavam melhores... eu sei tenho que ter calma, e vamos que vamos treinar, treinar, fotografar, fotografar....
No último domingo fomos ao Jardim Botânico fotografar, ou melhor aprender a fotografar, a professora tinha uma lista de exercícios dos quais tinhamos que cumprir.
Beijos
Rosane

Desafio Creative Scrappers

Semana começando e vamos lá com mais umas postagens do que andei aprontando, rsss.
Participei de um Desafio no Creative Scrappers Haute Tote da Adella Rossol, confiram na foto, eu adorei o resultado, e fiquei muito feliz por ter participado desse desafio e que venham outros!!!
Usei papéis Toke e crie da coleção Ivana Madi. É isso aí, espero que gostem também!!!

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Feliz dia das mães!!!

Ser mãe

A missão de ser mãe quase sempre começa com alguns meses de enjôo, seguido por anseios incontroláveis por comidas estranhas, aumento de peso, dores na coluna, o aprimoramento da arte de arrumar travesseiros preenchendo, espaços entre o volume da barriga e o resto da cama.

Ser mãe é não esquecer a emoção do primeiro movimento do bebezinho dentro da barriga, o instante maravilhoso em que ele se materializou ante os seus olhos, a boquinha sugando o leite, com vontade, e o primeiro sorriso de reconhecimento.

Ser mãe é ficar noites sem dormir, é sofrer com as cólicas do bebê e se angustiar com os choros inexplicáveis, será dor de ouvido, fralda molhada, fome, desejo de colo?

Ser mãe é ajudar o filho a largar a chupeta e a mamadeira. É levá-lo para a escola e segurar suas mãos na hora da vacina.

Ser mãe é deslumbrar em ver o filho se revelando em suas características unicas, é observar suas descobertas.

Sentir sua mãozinha procurando a proteção da sua, o corpinho se aconchegando debaixo dos cobertores.

Ser mãe é descobrir que se pode amar ainda mais um homem ao vê-lo passar talco, cuidadosamente, no bebê ou ao observá-lo sentado o chão brincando com o filho. É se apaixonar de novo pelo marido, mas por razões que antes de ser mãe consideraria muito pouco românticas.

Ser mãe é sentir-se invadir de felicidade ante o milagre que é uma criança dando seus primeiros passos, conseguindo expressar toscamente em palavras seus sentimentos, juntando as letras numa frase.

Ser mãe é inundar de alegria ao ouvir uma gargalhada gostosa, ao ver o filho acertando a bola no gol ou mergulhando corajosamente do trampolim mais alto.

Ser mãe é descobrir que, por mais sofisticada que se possa ser, por mais elegante, um grito aflito de “mamãe” a faz derrubar o suflê ou o cristal mais finl, sem a menor hesitação.

Ser mãe é descobrir que sai vida tem menos valor depois que chega o bebê. Que se deseja sacrificar a vida para poupar a do filho, mas ao mesmo tempo deseja viver mais – não para realizar os seus sonhos, mas para ver a criança realizar os dela.

Finalmente, ser mãe é se inundar de gratidão por tudo que se recebe e se aprende com o filho, pelo crescimento que ele proporciona, pela alegria profunda que ele dá.

Feliz dia das Mães!!!

Um grande abraço.

Rosane

Crop Ana Lucia Evans 06/05 SOU

Ontem 06/05 participei de um Crop no Creative Scrappers com a Scrapper Ana Lucia Evans. Não consegui acompanhar "ao vivo" pois minha filhota não deixou, mas aí está, adorei o resultado. O título era SOU e tinha que colocar uma figura simbolizando o complemento da frase, que no caso usei uma BORBOLETA (que amo), que simboliza ser livre... e nesta foto mostra bem isso, ela estava no Parque Villa Lobos correndo e esta foto ficou linda e claro que foi clicado por um fotografo profissional (Julio Bernardi), ainda vou tirar lindas fotos, futuro próximo, rsss.
Beijos!!!

Troquinha de Punch

Participei de uma troquinha de punch e vou postar a foto dos mimos que recebi da Lucia Thomaz lá de Porto Alegre, adorei tudo, muitos punch, um avental lindo que eu amei, guloseimas que já não existe mais, rsss. Lúcia obrigada pelo carinho.
Beijos!!!

Make & Take Scrapbookbrasil

Esse foi o mini que a Tininha ensinou no Make & Take do Scrapbookbrasil no dia 29/04, ficou bem bacana e lindinho, coloquei as fotos e mandei esse mini para minha mãe, para a vovó ficar babando na netinha e matando a saudade!!!
Beijos!!!

terça-feira, 4 de maio de 2010

Sorteio Blog Scrapandfriends

Estou divulgando o sorteio que está rolando no blog da Ana Paula .
O sorteio é de um Ribbon Ring Starter, um prático organizador de fitas!!! Eu queroooo!!!
Façam uma visita, sigam as regrinhas e participem.
Beijos
Rosane

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Dia das mães chegando... e nada melhor que começar a semana com um Lo que fiz para participar de um sorteio na Comunidade Dicas de Scrap da Ana & Amigas. Uma linda semana a todos!!!


Beijos!!!
Rosane