segunda-feira, 26 de abril de 2010

Crop Amigas do Scrap em Mdf

Sábado 24/04/2010 tivemos um encontro maravilhoso! 25 mulheres reunidas fazendo SCRAP... podem imaginar né... foi um dia fantástico, estava tudo perfeito uma organização nota 10, cada detalhe um espetáculo e o projeto um mini álbum no formato de cupcake lindo de morrer, ainda estou finalizando o meu ai venho postar fotinhas pra vocês! Também com muitos mimos!!! Meninas este dia ficará na memória, adorei conhecê-las!!!

terça-feira, 20 de abril de 2010

Sorteio Blog da Tininha!!!

Está rolando um sorteio em comemoração aos 2 anos do blog da Tininha, clique aqui para visitá-la. E para participar do sorteio basta responder 3 perguntinhas e deixar seu e-mail, admiro muito o trabalho e com certeza é fonte de muita inspiração...
Parabéns querida!!!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Porta-retrato 10 x 15

Final de semana resolvi fazer um porta-retrato 10 x 15, pois hoje tem a festinha de aniversário de uma amiguinha da Leonora na escola e eu queria algo personalizado!!!
Encapei o papelão holler de 3 milímetros com papéis da Repeteco e a moldura fiz com papel da Oficina do papel, as letras do nome recortei e passei um revelo transparente com uma mini margarida e uma perolazinha para dar um charme. A flor maior fiz com papel rasgado e com uma bailarina no meio... as menores são flores compradas em loja de 1,99 e só fiz uma base com uma flor de furador num tom mais escuro... ah ia me esquecendo que nas flores brancas passei uma tinta spray cor-de-rosa, para dar um charme a mais....rsss.
Gostei do resultado final, e você???
Beijos

sábado, 10 de abril de 2010

Especial

Hoje meu post será diferente, mas muito especial pra mim e para minha Família!!!
Meu Avô Manoel Gil completa no dia de hoje 10/04/2010 90 anos de vida...
Vô parabéns e que Deus o abençõe sempre e toda nossa Família!!!

Um grande Beijo a todos!!!

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Troquinha

Olá!!!
Participei de uma troquinha de punch (figuras de furadores) no blog Five Bees e hoje vou postar o que enviei para minha amiga de troquinha Lúcia Thomas . Foi um grande prazer participar da troquinha e fazer amizade com alguém tão especial quanto a Lúcia!
Está caixa foi um lift que fiz da caixa da Ana Caldatto !!!

Um grande beijo!!!

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Páscoa!!!

Que a alegria da Páscoa
invada o seu coração
e o daqueles a quem ama,
irradiando luz para iluminar
e fazer brilhar o mundo em que vivemos, enchendo-o de
AMOR, SAÚDE, PAZ...
FELIZ PÁSCOA

Aproveitando, vou postar algumas lembrançinhas que fiz para Páscoa!!! Hummm
Um grande abraço!